13 de Abril, 2010
1º ALMOÇO DEBATE/ 2010 - CLUBE ISCTE -

Realizou-se no passado dia 13 de Abril, nas instalações do CLUBE ISCTE, o 1º Almoço Debate de 2010,  subordinado ao tema ,"Diáspora em Rede- a oportunidade de posicionar Portugal no Mundo" e cujo orador convidado foi Tiago Forjaz.

 Contou com a presença de cerca de 30 Associados e convidados do CLUBE.



“Felicidade Social através do talento.”

 

Tiago Forjaz (36) é o Chief Dream Officer do The Star Tracker, a primeira Rede Social Global de Talentos Portugueses que conecta mais de 27.000 cidadãos Portugueses talentosos em mais de 125 países. O Presidente de Portugal também faz parte da rede.

 

O poder de conceptualização do Tiago e de energizar projectos inovadores é visível em iniciativas com The Star Tracking – a Odisseia do Talento e o Leaderquest 2008 – um Projecto conjunto da Jason Associates com o Harvard Club de Portugal para identificar a nova geração de líderes Portugueses.

 

Tiago Forjaz é fundador da Jason Associates, consultoria de gestão de talento.

 

Anteriormente,Tiago participou do setup da Michael Page em Portugal e foi Manager na Heidrick & Struggles.

 

É mentor da Fundação do Talento.

 

Tiago Forjaz é frequentemente convidado para dar palestras nas mais prestigiadas universidades Portuguesas sobre tópicos relacionados com o talento, talentologia, gestão de talento, o poder do netwoking, redes social, empreendedorismo.

 

Tiago é membro do Conselho Consultivo da COEUR - Europreneurship University Network. É licenciado em economia. Cidadão Português, nascido na África do Sul, onde viveu até aos 13 anos.