27 de Maio, 2015
TURISMO 2.0: COMO COMPETIR NA ECONOMIA GLOBAL
27 de Maio - 17H00 no Grande Auditório do ISCTE-IUL

 

Reconhecendo a importância estratégica do Turismo no futuro da nossa economia, a Ordem de Economistas e o ISCTE-IUL têm o prazer de convidar Vª Exª para assistir à Sessão “Turismo 2.0: Como competir na Economia Global”, que se realizará no dia 27 de Maio, das 17.00 às 19.30 horas.

 Neste fórum vamos abordar o tema da Inovação como um dos fatores cruciais para o desenvolvimento da Economia e para competirmos à escala global.

Os desafios da Economia Portuguesa atual poderão encontrar algumas respostas com a aposta na Inovação e na diferenciação. Efetuaremos esta análise utilizando o sector do Turismo, enquanto pilar estratégico para a nossa Economia e agregador de mais-valias para outras áreas de negócio, tais como os transportes, a hotelaria e a restauração, a cultura e o desporto, destacando o Golfe como um dos principais fatores de atratividade e procura.

 No final da sessão será servido um cocktail e estará disponível uma experiência de golfe, para, quem sabe… despertar a vontade de se tornar um entusiástico praticante desta modalidade.

 Para se inscrever, aceda ao seguinte site: www.ir-eventos.pt/oracle/index.html

(atenção: inscrições limitadas)